Bahia x Atlético-MG: acompanhe o duelo e o placar AO VIVO

Bahia x Atlético-MG
Foto: Divulgação

Bahia x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A duas equipes entram em campo às 18h (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com.

O clima no Esquadrão baiano é de muito otimismo para a este Bahia x Atlético-MG já que o clube vem de quatro jogos sem derrota, sendo três vitórias, que o tiraram na luta contra o rebaixamento e o colocaram até na expectativa por uma vaga na Libertadores.

“Conseguimos nosso primeiro objetivo, que era chegar aos 45 pontos. Dentro de uma competição que temos cinco jogos, três dentro de casa, temos esse objetivo sim, que é conquistar uma vaga [na Libertadores]. Por que não? Se continuarmos a apresentar esse futebol, a forma como estamos atuando, é possível”, disse o zagueiro e capitão Tiago.

Já no lado do Galo a situação é praticamente igual, já que a pontuação das duas equipes é a mesma (45).

Para este Bahia x Atlético-MG, o técnico Oswaldo de Oliveira terá três desfalques certos: o zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred, todos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO.

“Já está tudo na ‘caixola’, não vai ter problema, não. Para a vaga do Adilson deve jogar o Yago. O (Gustavo) Blanco está há muito tempo parado, em recuperação. Ganhando mais tempo posso pensar nele para 90 minutos. O Felipe (Santana) no lugar do Léo, que é quem vem jogando. No lugar do Fred vai ser o He-Man”, disse o treinador, revelando os substitutos.

Além deles, o zagueiro Gabriel levou uma pancada na cabeça no último jogo e também foi vetado. Matheus Mancini deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Dia e horário: domingo, 12 de novembro, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Klaus (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Bahia – Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Vinícius, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Atlético-MG – Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero e Cazares; Robinho e Rafael Moura. Técnico: Oswaldo de Oliveira

LEIA MAIS:

FRED ULTRAPASSA ZICO E SE TORNA O 4º MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10

VEJA QUAIS SÃO AS CHANCES DO GALO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO 2017

ALLIONE É LÍDER DE ASSISTÊNCIAS DOESQUADRÃO DE AÇO NA SÉRIE A