Bahia x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO na TV

Bahia x Atlético-MG
Divulgacao/Esporte Clube Bahia

Bahia x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (12), às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão com a mesma pontuação na tabela de classificação.

O confronto entre Bahia x Atlético-MG terá a transmissão AO VIVO do canal Premiere.

Para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores da América do ano que vem, será fundamental para o Tricolor bater o Galo neste final de semana. A grande esperança de gols da torcida baiana é Edgar junio, que foi as redes em sete oportunidades nos últimos sete jogos.

Bater o Galo é essencial para manter vivo o sonho da Libertadores, e o atacante Edigar Junio sabe bem disso. Com sete gols nos últimos sete jogos, ele pede foco em cada partida, mas não deixa de lado a possibilidade da disputa do torneio continental.

Temos que mirar bem alto para poder conquistar os objetivos. Mas temos que ter humildade, pés no chão. Se não tiver um bom resultado no domingo, vai ser um clima bem ruim. Então vamos procurar fazer jogo a jogo, buscar isso a cada jogo. Vamos sonhar, sim. Vamos em busca desse objetivo, mas sempre com humildade“, disse Edgar na coletiva.

A provável escalação do Bahia deverá ter Jean, Eduardo, Thiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Zé Rafael, Allione, Juninho e Mendoza; Edigar Junio.

Galo recheado de desfalques

No Atlético-MG, são vários os problemas para o técnico Oswaldo de Oliveira. Leonardo Silva, Adilson e Fred receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Em seus respectivos lugares, o próprio comandante já adiantou quais serão os substitutos para Bahia x Atlético-MG

“Já está tudo definido. Não vou ter problemas com isso. Tenho o Otero de volta. Deve jogar o Yago no lugar do Adilson. O Blanco vem muito tempo parado. Felipe Santana no lugar do Leonardo Silva. No lugar do Fred é o Rafael Moura”, declarou Oswaldo na coletiva de imprensa logo após a partida.

No entanto, hoje pela manhã o treinador atleticano ganhou mais um problema para escalar a equipe. O jovem zagueiro Gabriel sofreu uma pancada na cabeça no duelo frente os goianos e o departamento médico do Galo decidiu em vetar o jogador. Com isso, a tendência é que Matheus Mancini faça dupla com Felipe Santana no setor defensivo.

Assim, é possível imaginar que a provável escalação do Atlético-MG deverá ter Victor, Marcos Rocha, Matheus Mancini, Felipe Santana e Fábio Santos, Yago, Elias, Cazares, Otero, Robinho e Rafael Moura.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-MG

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12 de novembro de 2017 (domingo)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo – SP (FIFA)

BAHIA: Jean, Eduardo, Thiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Zé Rafael, Allione, Juninho e Mendoza; Edigar Junio.
Técnico: Paulo César Carpegiani

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Matheus Mancini, Felipe Santana e Fábio Santos, Yago, Elias, Cazares, Otero, Robinho e Rafael Moura.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO? VOTE!