Futebol

Balbuena minimiza chance de levantar a taça em caso de título e valoriza grupo do Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Balbuena

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com o Corinthians próximo de conquistar o Brasileirão, onde isso já pode ser definido nessa quarta-feira, fica a expectativa de quem poderá levantar a taça do heptacampeonato. Um dos líderes e capitães do Timão, Balbuena minimizou a importância de quem será o responsável pelo ato e preferiu valorizar o grupo corintiano.

Na zona mista da Arena Corinthians, Balbuena conversou com o repórter Vinicius Bacelar, do Torcedores.com, e afirmou que se for ou não o dono da faixa, ficará satisfeito, primeiramente, pelo objetivo ter sido cumprido.

“No meu pensamento vejo que isso é um detalhe, né. Se Deus quiser se conseguirmos mesmo na quarta-feira o título, ou no domingo, se eu for capitão ou não, se for ser o último a levantar a taça, vou ficar feliz da mesma forma, disse o ‘General’.

“Temos um objetivo em comum muito grande, aqui não tem essa de quem levanta a taça primeiro é o maior, o melhor. Aqui somos um grupo, temos trabalhado muito duro desde o início da temporada para poder chegar nessas circunstâncias com chances de título”, completou em seguida.

Na final do Paulistão quem levantou o troféu de campeão foi o goleiro Cássio, por ser o jogador a mais tempo vestindo o manto alvinegro. No Brasileirão de 2015, Ralf foi o responsável pelo feito na Arena Corinthians.

– VOTE ABAIXO QUEM MERECE LEVANTAR A TAÇA DO BRASILEIRÃO: