Barcelona ganha por goleada e encaminha vaga às quartas da Champions Feminina

Champions Feminina: veja os times classificados para as quartas
Crédito da foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, no Šiauliai central stadium, o Barcelona goleou o Gintra por 6 x 0, encaminhando sua vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões Feminina. Com isso, o time catalão pode perder por até cinco gols de diferença na partida de volta, que irá avançar de fase no torneio europeu.

O primeiro gol das espanholas saiu aos 36 minutos do primeiro tempo – de cabeça a meio-campista Bonmati abriu o placar. No final do primeiro tempo, Mariona fez 2 x 0, que aos 12 segundo tempo ainda balançou as redes novamente, ampliando a vantagem das visitantes.

O treinador do Barcelona promoveu alterações na etapa final e as jogadoras que saíram do banco deram conta do recado: no minuto 23, Toni Duggan, fez 4 x 0, aos 28′, Olga García marcou o quinto das catalãs na partida realizada na Lituânia, e Natasha Andonova aos 44′, fez 6 x 0 em favor de seu time.

A meia brasileira Andressa Alves passou em branco e foi substituída aos 10 minutos do segundo tempo, ela na Liga dos Campeões Feminina tem um gol marcado. Agora, o Barça volta sua atenções para a Liga Iberdrola, a equipe entra em campo neste domingo, 12, diante do Madrid CFF, no Ciudad Deportiva Joan Gamper.

LEIA MAIS: SUL-AMERICANOS FEMININOS DE BASE TÊM DATAS E LOCAIS DEFINIDOS; VEJA

TORCIDA DO TIMÃO OVACIONA JOGADORAS DO AUDAX/CORINTHIANS E ENCANTA GOLEIRA CAMPEÃ DA LIBERTADORES



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com