Futebol Internacional

Barcelona prepara oferta astronômica para tirar Coutinho do Liverpool, diz jornal

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Liverpool

Após perder Neymar para o Paris Saint-Germain-FRA em julho, o Barcelona-ESP, tentou a contratação de Philippe Coutinho, viu o Liverpool-ING fazer jogo duro, mas está decidido a contar com o futebol do astro brasileiro.

O jornal catalão “Sport” desta quinta-feira (9) estampou em sua capa que o clube espanhol está pronto para desembolsar nada mais, nada menos que 120 milhões de euros (cerca de R$ 457 milhões) para tirar o meia-atacante do time inglês.

A oferta está dentro do pedido pelo Liverpool e nem mesmo Coutinho podendo ficar de fora das fases finais da Liga dos Campeões devem atrapalhar o negócio.

O capa do jornal, inclusive, revelou que o jogador titular da seleção brasileira, e que tem contrato com o time inglês até junho de 2022,  está fazendo pressão para conseguir a liberação já na abertura da janela de transferências de janeiro de 2018.

TRANSFERÊNCIA DEVE SAIR

Há duas semanas, o jornal britânico Mirror noticiou que o Liverpool pretende deixar o dinheiro nas mãos do técnico Klopp para a reformulação do elenco.

O time inglês está disposto a aproveitar cada centavo do lucro com o meia-atacante para Klopp “comprar os jogadores que gostaria”, escreveu a publicação.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES REVELA QUANDO PRETENDE PENDURAR AS CHUTEIRA E JÁ TEM PLANOS
CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DA 4ª RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES
MESSI GANHA PROCESSO CONTRA JORNALISTA E DOA DINHEIRO PARA ONG