Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Sevilla: Acompanhe o placar ao vivo em tempo real

FICHA TÉCNICA: Barcelona x Sevilla (Camp. Espanhol – 11ª rodada)

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Sevilla

DATA: 04/11/2017 – Sábado
LOCAL: Estádio do Camp Nou – Barcelona/ESP
HORA: 17h45 (de Brasília)

Prováveis escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Deulofeu e Lionel Messi. T: Ernesto Valverde.

Sevilla: Sergio Rico; Mercado, Lenglet, Kjaer, Escudero; Pizarro, Banega, Jesús Navas; Sarabia, Nolito e Ben Yedder. T: Eduardo Berizzo.

Barcelona x Sevilla medem forças pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol. A partida está marcada para acontecer durante a tarde deste sábado (04), às 17h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou, localizado na região da Catalunha.

O confronto coloca frente a frente duas equipes em momentos distintos. Os donos da casa são líderes da competição nacional com 28 pontos, quatro de vantagem para o vice Valencia. Os visitantes, mesmo em quinto com 19, sofrem com as oscilações no torneio.

Ernesto Valverde, comandante do time catalão, sabe que não vai poder contar com Sergi Roberto. O jogador polivalente, que atuou em diferentes posições, sofreu lesão muscular e para por cinco semanas. André Gomes teve problema no músculo femoral da perna direita e desfalca o time de três a quatro semanas.

Pelo lado do Sevilla, o técnico Eduardo Berizzo deixou claro que conhece o time titular que deve mandar a campo e que as rotações no elenco vão parar. A utilização do esquema 4-2-3-1 aposta no trio formado por Jesús Navas, Sarabia e Nolito. Ben Yedder é o centroavante mais avançado.

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona derrotou o Athletic Bilbao, em pleno estádio San Mamés, pelo placar de 2×0. Os gols foram anotados por Paulinho e Messi. O Sevilla também saiu vitorioso em seu jogo. Bateu o Leganés, no Ramón Sánchez Pizjuán, por 2×1. Os tentos foram de Ben Yedder e Sarabia.

LEIA MAIS:
O QUE A INDEPENDÊNCIA DA CATALUNHA PODE SIGNIFICAR PARA O BARCELONA?
ARREPENDIDO? CANAL CATALÃO AFIRMA QUE NEYMAR NÃO ESTÁ FELIZ NA FRANÇA
REVISTA COLOCA GABRIEL JESUS E VINICIUS JR. ENTRE OS 12 MAIORES PRODÍGIOS DO MUNDO