Blogueira comenta repercussão sobre postagem respondida por Pogba

Reprodução/Instagram

Glainá Boucinha viveu uma semana que irá marcar de vez a sua vida. A blogueira viu um comentário feito no Twitter envolvendo o nome do meio-campista Paul Pogba viralizar de vez ao ser respondido pelo próprio jogador do Manchester United.

A blogueira falou com o Torcedores.com sobre a repercussão da história envolvendo o post comentado pelo francês, que usou do bom humor para responder um comentário feito por Glainá sobre um encontro com o namorado (dono do site Ah Negão!) vestido com a camisa do jogador do United.

“Realmente fiquei incrédula. Nós trabalhamos com Internet já há algum tempo, mas eu realmente não acreditava que, com a grandiosidade do Pogba, ele pararia para responder. Foi engraçado e até um pouco assustador! Porém foi uma grande honra ser notada e poder brincar com o Pogba. A resposta dele foi sensacional, inteligente e engraçada como eu esperava que fosse”, comentou Glainá, que explicou a história por trás do tweet, que foi feito em maio de 2017.

“No início do ano, presenteei meu namorado com uma camisa do Pogba, já que nós dois (ela é torcedora do Internacional) gostamos de futebol e esse seria um bom presente. Como trabalho com moda, imaginamos contextos interessantes para usar a camisa quando fiz essa piada e todos riram. Fiz o Tweet de piada engraçadinha interna e parece que todo mundo se identificou”, afirmou a blogueira;

“Esse tweet teve boa repercussão na época, mas sabemos que, na Internet, memes vão e volta e esse acabou voltando. Algumas páginas grandes de futebol entraram em contato comigo e postaram o Tweet novamente, fazendo com que viralizasse de forma mais expressava dessa vez. Quando ele respondeu, muita gente me marcou e a princípio eu nem acreditava que fosse o Pogba mesmo”, completou.

Postagem sobre Pogba foi notícia até em sites esportivos famosos

Glainá adorou a resposta dada pelo francês na postagem, especialmente pela repercussão em sites noticiosos do futebol, que destacaram o fato. Mas aqueles cujas mensagens tiveram um viés negativo foram duramente criticadas por ela.

“Foi divertido! Vários sites em que saiu são sites que gosto e acompanho. Inclusive SporTV, Lance! e etc. Como tudo foi uma grande brincadeira que terminou gigante, ri junto dos amigos e estou tendo ligações até agora (risos)”, brincou a blogueira.

“Uma grande parcela brincou comigo sobre os tweets e isso foi muito legal. Mas o único problema é a parcela masculina que acha que mulher não entende de futebol ou que nossos interesses são futilidade. Somos um casal sólido, estamos juntos há anos e temos familia montada. As pessoas precisam parar de levar esse tipo de piada a sério e, principalmente, parar de atacar outras pessoas sem conheceram o contexto”, afirmou.

O ‘meme’ rendeu tanto que até gerou uma ‘foto-resposta’ no Instagram da blogueira com a mesma vestindo a camisa de Pogba, A forma perfeita de, na visão da gaúcha, de dar um ponto final para a piada com o francês. Além de mandar um recado para quem fez comentários críticos a ela.

“Não foi só uma resposta as críticas. Foi a continuação da piada! Postei a foto no meu Instagram e na página do Joe (namorado da blogueira) no Facebook As pessoas pediram um desfecho e demos!”, disse.

PAZ

Uma publicação compartilhada por Glainá Boucinha (@glaina) em

LEIA MAIS

NEYMAR CHORA EM ENTREVISTA E DESABAFA: “ESTÃO INVENTANDO HISTÓRIAS MENTIROSAS”

JOGADOR DE LINHA DO CATAR SUB-19 PROTAGONIZA LANCE ÉPICO PELA COPA DA ÁSIA

CONFIRA OS RESULTADOS DAS PARTIDAS PARA REPESCAGEM DA COPA DO MUNDO

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)