Futebol

Boa Esporte x Santa Cruz: Com desfalques, confira a provável escalação da Coral

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Santa Cruz/Divulgação

Boa Esporte x Santa Cruz vão a campo em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B neste sábado, no estádio Municipal de Varginha, às 17h30, em um embate decisivo para as duas equipes, que lutam para se safar da temida zona do rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Marcelo Martelotte terá três desfalques, já que não vai poder contar com os laterais Tiago Costa, Nininho e  o volante João Ananias, que foram vetados pelo departamento médico e sequer foram relacionados para enfrentar o Boa Esporte no interior de Minas Gerais. Por outro lado, Derley está de volta ao time após cumprir suspensão devido a expulsão no clássico contra o arquirrival Náutico, no Arruda.

Apesar do nome de Derley figurar entre os relacionados, a participação do atleta na partida ainda não é certa e existe grande possibilidade de Martelotte repita a equipe da última rodada. Na ocasião, o Santa Cruz empatou com Vila Nova-GO, por 1 a 1, no estádio Serra Dourada.

Assim, a Coral deve ir a campo com Júlio Cesar; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e João Paulo; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e André Luís

Apesar de não terem treinado nesta sexta-feira, Bruno Paulo e Ricardo Bueno viajaram junto com a delegação para Varginha.

LEIA MAIS:

CONFIRA NOTÍCIAS DO SANTA CRUZ