Futebol

Boa Esporte x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/SCFC

Na tarde deste sábado, o confronto entre Boa Esporte x Santa Cruz será um dos que irão movimentar a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV.

A partida entre Boa Esporte x Santa Cruz está marcada para acontecer às 17h30 (horário de Brasília), deste sábado, no Estádio Municipal de Varginha.

Na TV o jogo será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere, através do sistema de pay-per-view. A narração será de Reinaldo Porto, com comentários de Ivan Andrade.

O jogo colocará frente à frente dois times em situações complicadas na Série B. Mais precisamente, será um confronto direto contra o rebaixamento para a Série C.

Mandante da partida, o Boa Esporte é o 17º colocado e soma 40 pontos na competição. Caso vença o Santa Cruz, sairá da zona de rebaixamento – já que o Luverdense perdeu na abertura da rodada.

Por outro lado, o Santa Cruz vive um drama ainda maior. O time é o 18º colocado, porém soma apenas 33 pontos. Caso vença o Boa, fora de casa, ainda ficará com quatro pontos de desvantagem para o Luverdense, primeiro time fora do Z-4.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X SANTA CRUZ

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha (MG)
Data: 11 de novembro de 2017, às 17h30 (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Transmissão: Premiere FC

Boa Esporte Clube: Fabrício; Paulinho, Júlio Santos, Douglas Assis (Caíque) e Elivelton Lima; Escobar, Diones, Fellipe Mateus, Thaciano e Reis (Casagrande); Rodolfo. Técnico: Sidney Moraes.

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão (Lucas Gomes) e João Paulo; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e André Luís. Técnico: Marcelo Martelotte.