Borrachinha afirma querer ser ‘novo ídolo’ do Brasil no MMA

Reprodução/Instagram Paulo Borrachinha

O Brasil pode contar com Paulo Borrachinha para se tornar a próxima estrela do país no UFC. O lutador peso-médio da organização está confiante em se tornar o novo astro brasileiro das artes marciais mistas.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour‘, o mineiro declarou que se está pronto para ‘carregar a tocha’ do Brasil no MMA e que o país precisa de ‘novas lendas’ para manter o país entre os principais do esporte.

“Precisamos de um novo ídolo no Brasil porque nas gerações passadas sempre tivemos muitas lendas. Mas agora precisamos de renovação. E acho que sou o principal nome dessa nova era”, disse Borrachinha.

Anderson Silva é o nome que Borrachinha parece se espelhar para se tornar um ídolo brasileiro no UFC. Apesar de não mirar uma luta com o ‘Spider’, o mineiro vê tal possibilidade até como interessante para o futuro.

“É uma grande honra para mim porque ele é meu ídolo. Não teria problema (em lutar contra Anderson Silva). Seria bom para mim. O Anderson é meu ídolo e ele é incrível. Mas eu não sei, ele é uma grande estrela, então talvez ele esteja interessado mais em superlutas”, comentou o lutador, que mira Derek Brunson como seu próximo rival no UFC depois de vencer Johny Hendricks em Nova York.

LEIA MAIS

UFC ANUNCIA ALDO X HOLLOWAY 2 E SUBSTITUTO DE ANDERSON SILVA EM SHANGHAI

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC NORFOLK

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Paulo Borrachinha)