Botafogo está escalado para jogo contra Sport; veja o time de Jair Ventura

Veja como o xxxxx se reapresentará para a temporada 2018
Jair Ventura. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 13 de maio de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Nesta quarta-feira, às 21h, Sport x Botafogo se enfrentam na Ilha do Retiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Fogão já está escalado para partida, a principal novidade na equipe de Jair Ventura é retorno do meia João Paulo, após cumprir suspensão automática no clássico contra Fluminense.

A Estrela Solitária vai começar o jogo com: Gatito Fernández; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Rodrigo Pimpão, Marcos Vinícius e Brenner.

Banco de reservas: Jefferson, Marcelo, Emerson Silva, Gilson, Matheus Fernandes, Leo Valencia, Guilherme, Dudu Cearense e Vinícius.

Na sexta colocação com 48 pontos, o Botafogo vem de um revés diante do Tricolor das Laranjeiras, no estádio Nilton Santos. O time de General Severiano mesmo sendo derrotado pelo Leão, não corre risco de sair do G-7, mas pode ser ultrapassado pelo rival Flamengo e vê clubes como Vasco e São Paulo encostarem na classificação.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X BOTAFOGO – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e horário: 08 de novembro de 2017, quarta-feira, às 21h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

LEIA MAIS: SPORT X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com