Futebol

Em reapresentação, Botafogo coloca Victor Luís como dúvida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira (13) após a derrota para o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão agora mira o Atlético-GO, adversário desta quinta-feira (16) e pode ter a ausência do lateral-esquerdo Victor Luís.

O jogador sentiu o tornozelo após uma dividida com Jonathan, jogador do Furacão, na partida do último final de semana. Nesta segunda, o jogador passou por uma avaliação médica, que constatou um entorse leve na região, de acordo com o Lance!

Victor Luís não esteve em campo para o treinamento no campo anexo do estádio Nilton Santos e passou o dia em tratamento. A sua presença diante do Atlético-GO ainda é incerta e depende da recuperação física do atleta e de sua participação nos treinos.

No treinamento desta segunda, os atletas que enfrentaram o Atlético-PR ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos. O restante dos atletas do Botafogo participou de atividade técnica ministrada pelo técnico Jair Ventura.

Dudu Cearense e Bruno Silva ficaram de fora do treinamento, mas estes não devem ser dúvidas de Jair para esta quinta. Roger, que voltou a treinar depois de se recuperar de cirurgia de retirada de tumor, trabalhou em separado do restante do elenco.

LEIA MAIS

SAIBA QUANTO SEU TIME RECEBE DE COTA DE TELEVISÃO NO BRASILEIRÃO

EX-PRESIDENTE DO BOTAFOGO É INTIMADO A DEPOR NA POLICIA CIVIL DO RJ

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)