Botafogo x Atlético-PR: saiba o que está em jogo

Crédito: Botafogo

Botafogo x Atlético-PR realizarão a 34ª rodada do Brasileirão, às 17h, no Nilton Santos, neste sábado (11). O Glorioso busca se manter na zona de classificação para Libertadores e o furacão se afastar da do Z-4.

O Botafogo vem de uma vitória sobre o Sport, na Ilha de Retiro, o que dar ânimo ao time carioca. O único porém, é que Jair Ventura terá desfalque de Igor Rabello, pelo fato, de ter tomado o terceiro cartão amarelo, o que o torna suspenso da partida contra o Atlético-PR.

Com o zagueiro fora, o técnico deverá repetir a mesma escalação que utilizou contra o Leão. São eles: Gatito Fernandez, Arnaldo, Joel Carli, Marcelo (Emerson Silva), Victor Luis, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Marcos Vinicius, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Brenner. 

Caso o alvinegro vença a partida, o time encostará no quarto colocado Palmeiras – que está com 54 pontos – já com possibilidade de se classificar para Libertadores, sem atuar pela pré-Libertadores. Com isso, o Atlético-PR poderá ser ultrapassado por Chapecoense e Coritiba.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x Atlético-PR

Local: Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos
Data/Horário: 11/11/2017 ; às 17h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Árbitros Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) / Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF)

Siga: Carlos Antônio Mello 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.