Futebol

Brasileirão 2017: Jogos para NÃO ficar de olho nesta 34ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Brasileirão

Crédito: Divulgação/CBF

O Brasileirão já está chegando nos seus momentos decisivos e apesar de todos os jogos terem valor, haverá alguns que os mais aficionados deixarão de lado. Saiba AGORA quais estes jogos que a galera não ficará de olho nesta 34ª rodada da competição.

CORITIBA x PONTE PRETA – Domingo,19h00

Jogo este pela briga na parte de baixo da tabela, onde quem vencer fica cada vez mais longe do Z-4. Será importante para os torcedores dos dois times, não desgrudarem da partida. Mas, como terá outros jogos mais atraentes, este duelo ficará “ofuscado” na rodada.

CRUZEIRO x FLUMINENSE – Domingo,19h00

Outro confronto que não terá muitos atrativos para assistir, principalmente para o Cruzeiro, que já não aspira a mais nada na competição. Para o Fluminense que ainda se importa com a campeonato, precisa de mais uma vitória para se livrar de qualquer possibilidade de cair para a Série B.

ATLÉTICO-GO x SPORT – Domingo,17h00

A princípio, será mais um jogo “duro de assistir” por conta do desempenho irregular de ambas as equipes em 33 jogos do Brasileirão, mas mesmo sendo um duelo que pode decidir a queda do time goiano nesta rodada, será outra partida que os torcedores em geral, não farão questão de acompanhar.

LEIA MAIS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO APÓS A 33ª RODADA

VEJA OS 11 JOGADORES MAIS VALIOSOS DO BRASILEIRÃO