Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: 4 jogos para NÃO ficar de olho na 33ª rodada

A 33° rodada do Brasileirão começa nesta quarta feira (08), 10 jogos movimentaram este meio de semana, e o Torcedores.com separou QUATRO jogos para você nem prestar atenção na rodada. Confira!

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: CBF/ Jogos para você nem se preocupar no Brasileirão

A rodada se inicia na quarta (08) com Avaí x Bahia e vai até quinta-feira com Fluminense x Coritiba. Veja os outros jogos para NÃO ficar de olho.

Avaí x Bahia

Avaí x Bahia se enfrentam na Ressacada, às 19h30. A partida marca o confronto entre o 18° e 10° colocados respectivamente. O time catarinense ainda luta contra a zona de rebaixamento, já os tricolores já respiram mais aliviados. Este confronto tem de tudo para não chamar tanto a atenção na rodada.

Sport x Botafogo

O Leão da Ilha briga contra o rebaixamento, mas não faz grandes jogos há algum tempo, perde Diego Souza suspenso e terá dificuldades frente a equipe do Botafogo. O Fogão por sua vez está na zona de classificação para a Libertadores, e em compensação se sustenta neste lugar algumas rodadas.

Atlético-MG x Atlético-GO

O duelo entre ‘Atléticos’ define o quanto a fase dos times está ruim. O Galo vêm de derrota para o Santos na Vila Belmiro, por 3 a 1 já o compadre de Goiás é o lanterna do Brasileirão. O jogo da quinta (09), às 20 horas têm tudo para passar imperceptível para quem vai conferir a rodada e está preocupado com a decisão do título.

Fluminense x Coritiba

Ambos os times brigam na parte debaixo da tabela, mas em compensação venceram seus jogos. O Flu bateu o Botafogo, no clássico carioca, entretanto o Coritiba goleou o Avaí com gol até de goleiro. Mas as equipes brigam contra o rebaixamento, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 13° colocação, o Coxa é o 15° com 38 pontos, quatro a menos que o Fluminense.

LEIA MAIS
RASPADO, MOICANO E ATÉ VERDE; VEJA AS MUDANÇAS DE VISUAL DE NEYMAR
CONHEÇA O AUTOR DA PÁGINA SUCESSO NO INSTAGRAM “SE FICAR PUTO É PIOR”

As melhores notícias de esportes, direto para você