Futebol

Brasileirão: 6 torcedores que estão ANSIOSOS para o início da 34ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/CBF

A 34ª rodada do Brasileirão se aproxima, e milhões de torcedores Brasileiros esperam ansiosos para o início da rodada de um dos campeonatos mais disputados dos últimos tempos. Conversamos com seis torcedores que esperam ansiosamente pelo início da rodada.

 

Com apenas cinco rodadas para o fim do campeonato, Corinthians, Botafogo, Flamengo, São Paulo e Palmeiras são algumas das equipes que estão definindo suas posições e classificações na tabela do Brasileirão. Esses times vem deixando seus torcedores ansiosos para a próxima rodada. Sendo que o líder Corinthians está cada vez mais próximo de colocar a mão na taça.

É o caso do Botafoguense Wagner Alves, 32 anos, que espera um bom resultado do Fogão diante do Atlético-PR, no Estádio Nilton Santos.

“Sinceramente penso na vitória, pois o Botafogo vem de duas desclassificações recentes: a Copa do Brasil e Libertadores. O mínimo que ele pode fazer pelos torcedores é a classificação para Libertadores de 2018. Sendo assim, cada ponto é crucial na reta final do campeonato, vai jogar em casa e tem por obrigação vencer o Atlético-PR para se manter entre os primeiros colocados”, disse em entrevista para o Torcedores.com.

Outro torcedor que espera a rodada com muito entusiasmo é o corintiano Elenilton Silva, 22 anos. “Espero um time jogando com a mesma raça do jogo passado. Espero pela vitória, por mais 3 potinhos na tabela para em enfim ter nosso título”, declarou.

Após perder para o rival Corinthians no clássico paulista e a derrota na 33ª rodada para o Vitória, o estudante Pedro Paulo espera que o Palmeiras jogue de igual para igual. “É um time que conseguiu se organizar tarde demais no campeonato. Eu espero um jogo disputado contra o Flamengo que tem estilo parecido de contra ataque. Uma vitória seria ótimo pra manter o time disputando vaga na Libertadores”, desabafou o torcedor de 21 anos.

Já o flamenguista Neylan Soares, 30 anos, espera um time concentrado na vitória. “O Flamengo está correndo o risco de sair da vaga para Libertadores e agora o momento é do time se concentrar. Estou ansioso para uma Vitória mesmo que seja difícil,  pois com a Vitória também o Flamengo sobe algumas posições.”

A Jovem flamenguista Larisse Silva, 18 anos, é mais uma torcedora rubro-negra que espera uma vitória diante do Palmeiras fora de casa. “Eu espero um bom desempenho dos jogadores em campo e uma torcida maravilhosa. Que eles tragam mais uma vitória pra nós”, disse.

O estudante Matheus Rodrigues, 21 anos, espera que o São Paulo possa garantir uma boa vitória sobre o Vasco.

“Acredito que contra o Vasco podemos fazer uma boa partida, e até arrancar uma vitória fora de casa. O Cueva faz muita falta ao time, mas a boa fase do Profeta (Hernanes) pode alavancar o time mais ainda contra o Vasco. Por fim, me resta torcer para que o time consiga impor seu jogo e traga a vitória e chegue aos 47 pontos, o que garante matematicamente o time na Série A”, declarou o são-paulino.

 

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO SÉRIE A: 5 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 34° RODADA