Brasileirão: Confira classificação atualizada após os jogos da 33ª rodada

brasileirao
Créditos: CBF

A 33ª rodada do Brasileirão teve seu fechamento na noite desta quinta-feira com mais três jogos. Os visitantes deram muito trabalho nos jogos, porém os mandantes correram atrás e conseguiram evitaram qualquer prejuízo. 

O Tricolor jogou em casa diante da Chapecoense e empatou em 2 a 2, quebrando assim o 100% da equipe no Pacaembu. O São Paulo chegou aos 44 pontos na 11ª colocação, enquanto a Chape ficou 14ª posição.

Já o Atlético-MG também jogou em seus domínios e sofreu com o Atlético-GO. Saiu atrás do placar duas vezes, mas buscou a virada e chegou aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro. O adversário permanece na lanterna com 27 pontos.

No jogo Fluminense x Coritiba, que encerrou a 33ª rodada, o Coxa saiu na frente. Mas o Tricolor conseguiu reverter a situação, virou, mas sofreu o empate. Com o duelo em 2 a 2, o Flu subiu para 12º e o time paranaense permaneceu na 15ª.

Líder do Brasileirão, o Corinthians já colocou uma das mãos na taça. Ao bater o Atlético-PR e ver Palmeiras e Santos tropeçarem, a distância para o 2º colocado Grêmio, que venceu a Ponte Preta, é de oito pontos.

O Flamengo, após dois tropeços, sentiu o que é vencer novamente ao bater o Cruzeiro por 2 a 0. Com o resultado, a equipe impediu que o rival Vasco entrasse no G-7 da Libertadores, já que o Cruzmaltino venceu o Santos fora de casa por 2 a 1.

Ainda na parte de cima, o Botafogo está cada vez mais confiante para brigar por uma vaga na Libertadores. A equipe venceu fora de casa o Sport e chegou aos 51 pontos. Já o Leão da Ilha segue com risco de queda para a Série B e preocupa já que entrou para o Z-4.

Quem respirou aliviado foi o Vitória, que diminuiu com as chances de título do Palmeiras ao ganhar do Verdão por 3 a 1. O Leão foi para a 16ª colocação. Quem, por outro lado, se complicou foi o Avaí que perdeu em casa para o Bahia e segue na vice-lanterna.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO:

Foto: Reprodução/Footstats

LEIA MAIS
COM CORINTHIANS, LIBERTADORES 2018 JÁ TEM 17 TIMES CLASSIFICADOS; VEJA A LISTA
QUEM É O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL? VEJA RANKING



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.