Futebol

Brasileirão: confira a classificação dos visitantes após a 33ª rodada

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Brasileirão

Crédito: Foto: Divulgação

A 33ª rodada do Brasileirão chegou ao fim na noite desta quinta-feira. Com a competição chegando ao fim, confira a classificação dos visitantes

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final. De quarta a esta quinta-feira, foram disputados os jogos da 33ª rodada do Brasileirão e que mantiveram o Corinthians como o melhor visitantes entre todos os 20 times da competição.

Em 17 jogos disputados longe de seus domínios, o Corinthians venceu nove vezes, sendo o time que mais ganhou como visitante e o que mais conquistou pontos. Foram 31 conquistados. O segundo melhor visitante é o vice-líder Grêmio, com 28 pontos ganhos fora de casa.

Do outro lado da tabela, a Ponte Preta e o São Paulo seguem sendo os piores visitantes – já que jogaram em casa nesta rodada. O Bahia foi quem subiu na classificação dos visitantes. Com o triunfo sobre o Avaí, saiu ad 18ª para a 17ª posição neste ranking.

Confira a campanha dos times como visitantes no Brasileirão:

Foto: Reprodução/Futdados