Futebol

Brasileiro foi inspiração para físico de Cristiano Ronaldo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto extraída do youtube

Foto extraída do youtube

Cristiano Ronaldo, o CR7, é um dos jogadores mais falados da atualidade, não só pelo seu excelente futebol, o que lhe rendeu o título de melhor do mundo por cinco vezes, mas também, por sua vaidade e físico. Mas, o que poucos sabem é que um brasileiro serviu de inspiração para que CR7 cultuasse seu próprio corpo.

Quando ainda jogada nas categorias de base do Sporting, time Português, CR7 costumava fugir à noite para fazer musculação na academia, o que lhe rendeu algumas multas.

Por querer ser sempre o “melhor”, CR7 possui uma obsessão única, fato que o levou a ser titularíssimo no Real Madrid.

Tempos atrás, C. Ronaldo queria ter as pernas de André Cruz, as quais ele denominada de “pernas de tronco”. Ele tinha ciência de que, se assim o fizesse, teria mais força nas pernas.

Hugo Pina, colega de CR7 que atua nas divisões menores de Portugal, afirmou que Ronaldo queria ser sempre o melhor, tanto que chegou a dizer que seria mais rápido do que Thierry Henry e que teriam pernas como as de André Cruz.

Cruz e Ronaldo chegaram a jogar juntos, em jogo-treino quando ainda atuavam pelo Sporting. O Brasil afirmou , segundo o site UOL, que não sabia que havia sido inspiração para CR7, ainda que soubesse que tinha um corpo bonito:

“Não tinha noção disso. Modéstia à parte, sabia que tinha o corpo bonito, mas não fazia pela beleza e, sim, pela importância de estar sempre bem. Quando ia à praia, as pessoas me olhavam, homens e, principalmente, mulheres. Pensava comigo mesmo: ‘estão me observando'”
Mas, Cruz afirma que cuidava do corpo, não por razões estéticas, mas por entender que precisava ter uma forma exemplar para continuar em uma carreira de sucesso, mas, se rende ao futebol atual, pois, diz ser ciente de que, se estivesse jogando na atualidade, provavelmente se renderia ao marketing.
 Leia mais.
Aurelio Mendes – @amon78