Futebol

Bráulio Machado apita Palmeiras x Flamengo; veja os números do árbitro no Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Cesar Grecco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras recebe o Flamengo na tarde deste domingo (12), às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam dos três pontos para seguirem na luta pelo G4 da competição, visando a classificação direta para a Libertadores 2018. E a CBF definiu o árbitro Bráulio Machado para apitar a partida.

O árbitro já apitou em 12 partidas do Brasileirão nesta temporada, e segundo dados do Footstats, foram apenas quatro vitórias dos mandantes, três empates e cinco vitórias dos visitantes.

Ao todo, Bráulio já apitou 387 faltas (184 dos visitantes e 203 dos mandantes), aplicou 65 cartões amarelos (29 dos mandantes e 36 dos visitantes) e apenas um cartão vermelho. O juiz também já assinalou duas penalidades, ambas para equipes visitantes.

Braulio Machado também já marcou presença em um jogo do Palmeiras neste Brasileirão – derrota para o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Ele também já comandou o Flamengo em duas oportunidades – na vitória diante do Coritiba, na Ilha do Urubu, e no empate com o Atlético-PR, fora de casa.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Flamengo:

Local: Allianz Parque
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)

Provável escalação Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson)
Desfalques: Mina e Borja (convocados); Egídio (problema particular)

Provável escalação Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuellar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu
Desfalques: Guerrero (suspenso pela Fifa), Trauco (seleção peruana), Diego (seleção brasileira), Berrío e Réver (lesionados)