Felipe “brTT” chora ao ganhar prêmio de melhor atirador do CBLoL 2017

Foto: Reprodução/SporTV

A Riot Games promoveu na noite desta segunda-feira (13) o 1° Prêmio CBLoL, para coroar os melhores jogadores da temporada no cenário brasileiro, e Felipe “brTT” Gonçalves, da Red Canids, foi eleito o melhor atirador da temporada. E ao receber o troféu, o jogador não conteve a emoção ao lembrar tudo o que passou recentemente.

“Como vocês já sabem, vou segurar para não chorar. Isso mostra bastante a importância desse prêmio para mim esse ano. Depois de um ano muito conturbado, ganhar esse prêmio prova para mim que eu consigo me manter no topo. Estou muito feliz. Agradecer à minha mulher. Eu diria que não fosse ela… não estaria segurando esse troféu, nem jogando estaria. Agradecer minha família também por apoiar minhas decisões. E também aos fãs, que torcem e me apoiam. Faço por causa de vocês”, disse o atirador.

Considerado o maior jogador da história de League of Legends no Brasil com quatro títulos do CBLoL, Felipe “brTT” também conquistou o prêmio de Craque da Galera, prêmio concedido com voto popular.

Vale lembrar que conforme noticiou o e-SporTV, o atirador negocia sua saída da Red Canids para defender o Flamengo, que está estreando no cenário competitivo do esportes eletrônicos.

Confira todos os vencedores do Prêmio CBLoL:

Jogador revelação: Luis “Absolut”, ex-Team One
Melhor caçador: Alanderson “4LaN”, Team One
Melhor técnico: Vinícius “Neki”, Team One
Melhor suporte: Luan “Jockster”, ex-INTZ
Melhor topo: Alvaro “Vert”, Team One
Melhor atirador: Felipe “brTT”, Red Canids
Melhor meio: Gabriel “Tockers”, ex-Red Canids
Melhor jogador: Alvaro “Vert”, Team One
Craque da galera: Felipe “brTT”, Red Canids