Futebol

Cadê os gols? Pimpão explica como está ajudando o Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Pimpao. Botafogo x Estudiantes pela Conmebol Libertadores Bridgestone no estadio Nilton Santos. 14 de Marco de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O Botafogo venceu o Sport pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (08). Fora de casa, o Fogão não se intimidou e impôs o seu ritmo de jogo na maior parte dos 90 minutos. Da Ilha do Retiro, o Glorioso voltou com mais três importantes para o Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados pelos meias Bruno Silva e Marcos Vinícius. Rodrigo Pimpão, mais uma vez, não balançou as redes e aumentou o seu jejum. Questionado sobre isso, ele admitiu a má fase, porém ressaltou que está buscando outras maneiras de ajudar a equipe.

LEIA MAIS:
RODADA AINDA DEIXA FOGÃO DEPENDENDO APENAS DE SI PARA LIBERTADORES
MERCADO DA BOLA: FOGÃO PROCURA ROGER PARA RENOVAR CONTRATO
BOTAFOGO APROVA COMPRA DE NOVO CT; VEJA O QUE FALTA
BOTAFOGO LEVOU A PIOR NOS CLÁSSICOS DO BRASILEIRÃO? CONFIRA

“Já faz quase três meses que não faço gols, mas eu venho ajudando minha equipe da melhor maneira possível, dando assistência, ajudando taticamente, tecnicamente… Eu fico triste por não estar fazendo gol, porque eu vim 2015 muito bem, esse ano também comecei bem na Libertadores. Mas eu penso comigo que o importante é ajudar o Botafogo, seja da melhor maneira possível. Eu espero que loga venha, da melhor maneira, para que eu comemore com meus companheiros”, explicou Rodrigo Pimpão após vitória do Botafogo sobre o Sport.

Crédito da foto: Satiro Sodré/SSPress