Futebol

Candidato à presidência do Botafogo fala sobre reforços para 2018

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Puma/Divulgação

O Botafogo vive um período movimentado dentro e fora de campo. Próximo a garantir mais uma classificação para a Libertadores da América, o Fogão também passará por uma eleição presidencial neste final de ano. No dia 25 de novembro, sócios alvinegros irão à General Severiano para eleger o novo mandatário.

Candidato da situação, Nelson Mufarrej concedeu entrevista ao Lancenet! e falou sobre a sua perspectiva para reforços em 2018. Sincero, ele não fez promessas grandiosas dada à realidade financeira do Alvinegro.

“Vai girar mais ou menos no que temos hoje, talvez um pouquinho mais. Talvez aumente uns 20%. Ainda não está fechado, acredito que possamos ter uma folha salarial 10 a 20% maior. Quando sair a gente explica. Vou ficar devendo os dados exatos” – explicou Mufarrej, quem também comentou sobre as possíveis características destes jogadores – “Acho que precisamos de um 9, de um 10, de meia mais ofensivo… mas isso tudo o próprio treinador vai nos falar. Isso nós só vamos tratar fora do campeonato. Hoje, os jogadores que aí estão conseguiram representar dignamente o Botafogo”.

LEIA MAIS:
AUSÊNCIA DE VICTOR LUIS MOSTRA QUE FOGÃO PRECISARÁ DE REFORÇO PARA LATERAL
CADÊ OS GOLS? PIMPÃO EXPLICA COMO ESTÁ AJUDANDO O FOGÃO
MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO PROCURA ROGER PARA RENOVAR CONTRATO
BOTAFOGO LEVOU A PIOR NOS CLÁSSICOS DO BRASILEIRÃO? CONFIRA

Crédito da Foto: Puma/Divulgação