Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Candidato a presidente do Botafogo quer manter Jair até 2020

Jair Ventura tem contrato com o Botafogo até o final de 2018. Com seu nome ligado para assumir o comando de outras equipes, o Fogão pode ver seu próximo presidente ter que lidar com a chance de perder o treinador.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Nelson Mufarrej, candidato da situação botafoguense, falou ao Globoesporte.com sobre o futuro do treinador. Caso assuma a presidência do clube, irá tentar estender o vínculo de Jair por mais dois anos, se encerrando no ano de 2020.

“O contrato do Jair vai até o final de 2018. Caso eu seja eleito, gostaria de renovar até 2020, que é o término da minha gestão. Porque entendo que não adianta ficar mudando muito de técnico. E o Jair demonstrou ser um ótimo técnico. montou uma estrutura dorsal que vem funcionando no Botafogo”, declarou Mufarrej.

O dirigente afirmou que pretende dar ao treinador os reforços pretendidos para aumentar o poder de fogo do elenco. E revelou que, caso Jair opte por deixar o Alvinegro, será uma escolha a qual o Botafogo não pode ‘fazer nada’ contra ela.

“Se há um assédio, ele também tem todo o direito de pensar. Assim como também poderia ter um assédio de vários técnicos em cima de mim, dizendo para serem contratados pelo Botafogo. Se ele achar melhor seguir por um outro caminho, não podemos fazer nada”, disse.

LEIA MAIS

APÓS 8 MESES FORA POR LESÃO, JOGADOR DO BOTAFOGO É REINTEGRADO AO ELENCO

ARNALDO COMENTA SOBRE RENOVAÇÃO E ÚLTIMOS JOGOS: “SÃO AS FINAIS PARA NÓS”

TOP-10: SAIBA QUEM SÃO OS ARTILHEIROS NO BRASIL EM 2017

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você