Jogador de linha do Catar sub-19 protagoniza lance épico pela Copa da Ásia

Foto: Reprodução / Twitter - @SportPesa_UK

Na última quinta-feira a seleção do Catar sub-19 enfrentou o Irã, pela Copa da Ásia de Futebol. No tempo normal, a partida terminou com o placar de 1 a 1, que levou a vaga para a decisão de quem avançaria para a fase final para a disputa de pênaltis. O atacante Muntadhir Mohammed, do Iraque, o goleiro Mamdouh, do Catar e o capitão Nasser Abdulsalam, também do Qatar, protagonizaram um momento épico da disputa.

O atacante da seleção do Iraque efetuou aquela que seria a última cobrança de sua seleção no caso dele desperdiçar e o goleiro do Catar sub-19 defendeu, porém, na visão do árbitro da partida, de forma irregular, pois se adiantou na cobrança. Ainda indignado com a decisão do árbitro o goleiro seguiu reclamando e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando assim a sua equipe na mão.

Com a expulsão do goleiro, quem assumiu o lugar na meta do Catar foi o capitão Nasser Abdulsalam, que mesmo com sem a estatura ideal para um goleiro, foi certeiro no canto direito e defendeu a cobrança do Iraque com o pé direito, se tornando assim o herói de sua seleção.

Confira todos os detalhes desse momento épico protagonizado pela seleção do Catar sub-19:

 

LEIA MAIS:

Neymar fica a dois gols de igualar Romário como quarto maior artilheiro da Seleção

Confira os resultados das partidas para Repescagem da Copa do Mundo