Futebol Internacional

Casemiro faz coro por Neymar no Real Madrid: “Sempre será bem-vindo”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Após o zagueiro Sérgio Ramos se mostrar a favor de Neymar no Real Madrid, foi a vez de Casemiro, companheiro do astro do PSG na seleção brasileira, vir a público e abrir as portas do clube espanhol ao atacante.

Após o empate sem gols no amistoso entre Brasil e Inglaterra, em Wembley-ING, o volante fez coro pela ida de Neymar ao Real. “Neymar é um craque. Sabe o que faz, é um grande jogador e sempre será bem-vindo ao Real Madrid. Tomara que venha, mas está feliz em seu clube. É muito importante para nós e temos que aproveitar dele porque é um grande jogador“, disse Casemiro, em entrevista à rádio ‘Cadena SER'”.

Sempre é importante ter um pouco de carinho. Neymar tem pessoas ao seu lado que o ajudam e cuidam muito. Está entre os melhores jogadores do mundo“, completou.

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola vem dizendo que o camisa 10 da seleção brasileira e PSG seria o sonho do Real Madrid para substituir o astro Cristiano Ronaldo – outros veículos até citam que existe a expectativa de ver o brasileiro formando dupla de ataque com o português.

Neymar, porém, se diz satisfeito e empolgado com o projeto do Paris Saint-Germain e evita falar em transferência. O contrato do brasileiro com o PSG é válido até junho de 2022. Na temporada 2017/2018, o atacante de 25 anos já marcou 11 gols em 12 jogos pelo clube francês.

LEIA MAIS
ROJO MIRA RETORNO AOS GRAMADOS PELO MANCHESTER UNITED APÓS GRAVE LESÃO
APÓS ELIMINAÇÃO, CRAQUES DO FUTEBOL PRESTAM APOIO À BUFFON PELAS REDES SOCIAIS
PERU VAI DECRETAR FERIADO NACIONAL CASO SE CLASSIFIQUE À COPA DO MUNDO