Futebol

CBF atende pedido do Fluminense e adia duelo contra a Ponte Preta

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Fluminense F.C

Na última quarta-feira (8), a CBF atendeu o pedido da diretoria do Fluminense e adiou o confronto contra a Ponte Preta para o próximo dia 20 de novembro, segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Rio de Janeiro, no estádio Maracanã.

Por conta do feriado no dia 20 de novembro, a diretoria tricolor pediu para alterar a data e o horário do duelo contra a Ponte Preta. No primeiro momento, o confronto estava marcado para ser realizado no dia 18 de novembro, sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com aval do canal Premiere, que irá transmitir o confronto, a mudança de data e horário da partida foi por opção do Fluminense, que visa uma maior presença de público no estádio Maracanã, mesmo no feriado.

Abaixo, você pode conferir como ficou a modificação realizada pela CBF na última quarta-feira (8), em seu site oficial:

Foto: Reprodução/Site Oficial da CBF

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA PERDE DOIS TITULARES PARA JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O CRUZEIRO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO CORITIBA
HENRIQUE NÃO DESCARTA ATUAR COMO VOLANTE E FALA COMO O FLU PODE SURPREENDER O CORITIBA