Ceará x Paysandu: Confira a provável escalação do Vozão

Ceará/Divulgação

Ceará x Paysandu vão se enfrentar nesta terça-feira, no Castelão, em um jogo que pode dar o acesso ao Vozão para a Série-A do Campeonato Brasileiro. O embate é válido pela 36ª rodada da Série-B e está marcado para 21h30 (Brasília). Para comemorar o acesso de forma antecipada, os comandados de Marcelo Chamusca precisam vencer o Papão e ainda torcem por um tropeço do Oeste e um empate do Londrina, que joga em seus domínios.

O Oeste encara o Internacional na Arena Barueri, ás 20h30, enquanto o Londrina não pode vencer o Guarani, no duelo marcado para o estádio do Café, às 19h15.

Quando Ceará x Paysandu se encontraram no primeiro turno, o Vozão, mesmo atuando longe de casa, conseguiu vencer os bicolores por 2 a 0, após os tentos anotados por Elton e Arthur.

Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o atacante Leandro Carvalho, que pertence ao Paysandu e por ter um vínculo por empréstimo, não poderá atuar na partida por causa de uma cláusula que o impede de jogar contra o time paraense.

Por outro lado, o Ceará terá para a partida contra o Paysandu os retornos de Richardson e Pedro Ken, além do lateral Rafael Carioca, que provavelmente estará no banco de reservas.

Assim, o Vozão deve ir a campo com Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Magno Alves (Roberto)

LEIA MAIS:

CEARÁ FICA PRÓXIMO DE SUBIR PRA SÉRIE-A APÓS EMPATE; VEJA AS PROBABILIDADES



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.