Futebol

Caiu ou Não? Veja as chances de rebaixamento do Atlético-GO no Brasileirão

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

jogadores Atlético-GO

Foto: As chances de rebaixamento do Atlético-GO

Crédito: Foto: Carlos Costa As chances de rebaixamento do Atlético-GO

O Atlético-GO segue na saga para se livrar da chance de cair para a Série B. O Dragão ainda têm chances de rebaixamento.

O rubro negro goiano ainda sobrevive na Série A, mas precisa de um milagre para se livrar da Série B. De acordo com o site “Chance de gol”, que leva como base o mando de campo nas partidas, o retrospecto entre os clubes e também a dificuldade frente aos adversários. Após a vitória diante do Sport neste domingo(12) por 2 a 0, no Olímpico com 338 pagantes. O Dragão têm 99,91% de chance de ser rebaixado.

O técnico do Atlético-GO é João Paulo Sanches e a equipe possui 30 pontos.

Próximos jogos do Atlético-GO

O Dragão ainda têm quatro disputas para tentar se livrar do rebaixamento. Na quinta (16), o Atlético-GO encara o Botafogo fora de casa, a equipe necessita da vitória de dos tropeços de Ponte Preta, Avaí, Coritiba, Sport e Vitória para continuar sonhando com a Série A em 2018. Já no domingo (19) o Dragão recebe a Chapecoense no Olímpico, dependendo dos resultados a equipe de Chapecó poderá estar na disputa contra o rebaixamento também.

Nas duas últimas rodadas, a parada são contra equipes tricolores. Primeiro, o Grêmio na Arena em Porto Alegre e depois fechando o Brasileirão diante do Fluminense dentro de casa.

LEIA MAIS
VEJA OS GOLS DE ATLÉTICO-GO X SPORT PELO BRASILEIRÃO
VEJA OS GOLS DE CORITIBA X PONTE PRETA PELO BRASILEIRÃO
LIVRO SOBRE IBRAHIMOVIC CHEGA AO BRASIL EM DEZEMBRO; VEJA DETALHES