Futebol

Chapecoense está escalada para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense está definida para encarar uma visita ao Pacaembu, às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (09), para enfrentar o São Paulo em um duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Gilson Kleina buscará se manter invicto sob o comando alviverde. Para o jogo, o técnico precisou realizar uma mudança forçada na zaga.

Por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Douglas Bacelar – emprestado justamente pelo São Paulo – está fora do jogo no Pacaembu. Quem seria seu substituto natural também virou desfalque, Douglas Grolli, que sofreu uma lesão. Sendo assim, a vaga ficou para Luiz Otávio.

Em contrapartida, Kleina volta a contar com dois titulares que ficaram fora da partida contra o Sport. Apodi e Canteros retornam à lateral-direita e ao meio-campo, respectivamente.

A escalação da Chapecoense para o jogo é a seguinte:

Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caike e Wellington Paulista.