Chapecoense x Santos; Veja a provável escalação do Verdão do Oeste

Jogadores Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/ Confira a provável escalação da Chapecoense para encarar o Santos

Nesta segunda-feira (13), às 20 horas na Arena Condá, Chapecoense x Santos se enfrentam pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste conta com novidades na escalação para a partida.

Após o empate na última quinta contra o São Paulo, a Chape volta a campo para encarar outro paulista, o Santos. Gilson Kleina teve dois dias de treinamento e esboçou o provável time que encara o Peixe nesta segunda.

Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Canteros e Luiz Antonio; Arthur Caike e Wellington Paulista.

O técnico Gilson Kleina falou com a imprensa sobre a última partida e o confronto diante do Santos. A Chape empatou diante do Tricolor, e o treinador avaliou a partida. “Estávamos fazendo uma partida consistente, mas a gente sabia como o São Paulo vinha atuando. Então, nossa equipe sob neutralizar o meio campo e no primeiro tempo conseguimos fazer a nossa transição. E no segundo tempo, com as mudanças do Tricolor e prendeu nossa linha defensiva. Nos sentimos, o primeiro gol do São Paulo e agente desorganizou. E na bola parada, a gente tomou o gol. Até os 25 minutos a gente tava levando três pontos, aos 35 a gente tava levando 1 ponto“.

Sobre a próxima partida diante do Santos, na Arena Condá esta noite. O treinador falou diante do que a Chapecoense pode fazer na partida. “É um outro tipo de jogo, o Santos é uma equipe que se projeta mais ao ataque. É uma equipe que criou uma filosofia atacante de jogo. Mas o que temos que fazer dentro de casa é a tranquilidade dentro de casa, administrar o jogo“.

A Chape joga os próximos jogos dentro de casa, ” Nosso torcedor não há o que reclamar, um apoio espetacular da torcida. Os jogadores sabem da importância da torcida, a gente que fazer o resultado para fazermos a diferença. Vamos continuar com a personalidade, mas temos que melhorar o nível de concentração da equipe”.

A Chapecoense se encontra na 14° posição do Brasileirão, com 41 pontos. Já o Santos é o 4° colocado com 56 pontos ganhos.

LEIA MAIS
CHAPECOENSE X SANTOS: O QUE VALE O JOGO PARA AS EQUIPES?
VEJA PS 23 CONVOCADOS DA CHAPECOENSE PARA ENFRENTAR O SANTOS
BRASILEIRÃO 2017: VEJA 3 MOTIVOS PARA ASSISTIR CHAPECOENSE E SANTOS



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo