Futebol

Chapecoense x Santos; Veja a provável escalação do Verdão do Oeste

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Jogadores Chapecoense

Foto: Confira a provável escalação da Chapecoense para encarar o Santos

Crédito: Foto: Sirli Freitas/ Confira a provável escalação da Chapecoense para encarar o Santos

Nesta segunda-feira (13), às 20 horas na Arena Condá, Chapecoense x Santos se enfrentam pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste conta com novidades na escalação para a partida.

Após o empate na última quinta contra o São Paulo, a Chape volta a campo para encarar outro paulista, o Santos. Gilson Kleina teve dois dias de treinamento e esboçou o provável time que encara o Peixe nesta segunda.

Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Canteros e Luiz Antonio; Arthur Caike e Wellington Paulista.

O técnico Gilson Kleina falou com a imprensa sobre a última partida e o confronto diante do Santos. A Chape empatou diante do Tricolor, e o treinador avaliou a partida. “Estávamos fazendo uma partida consistente, mas a gente sabia como o São Paulo vinha atuando. Então, nossa equipe sob neutralizar o meio campo e no primeiro tempo conseguimos fazer a nossa transição. E no segundo tempo, com as mudanças do Tricolor e prendeu nossa linha defensiva. Nos sentimos, o primeiro gol do São Paulo e agente desorganizou. E na bola parada, a gente tomou o gol. Até os 25 minutos a gente tava levando três pontos, aos 35 a gente tava levando 1 ponto“.

Sobre a próxima partida diante do Santos, na Arena Condá esta noite. O treinador falou diante do que a Chapecoense pode fazer na partida. “É um outro tipo de jogo, o Santos é uma equipe que se projeta mais ao ataque. É uma equipe que criou uma filosofia atacante de jogo. Mas o que temos que fazer dentro de casa é a tranquilidade dentro de casa, administrar o jogo“.

A Chape joga os próximos jogos dentro de casa, ” Nosso torcedor não há o que reclamar, um apoio espetacular da torcida. Os jogadores sabem da importância da torcida, a gente que fazer o resultado para fazermos a diferença. Vamos continuar com a personalidade, mas temos que melhorar o nível de concentração da equipe”.

A Chapecoense se encontra na 14° posição do Brasileirão, com 41 pontos. Já o Santos é o 4° colocado com 56 pontos ganhos.

LEIA MAIS
CHAPECOENSE X SANTOS: O QUE VALE O JOGO PARA AS EQUIPES?
VEJA PS 23 CONVOCADOS DA CHAPECOENSE PARA ENFRENTAR O SANTOS
BRASILEIRÃO 2017: VEJA 3 MOTIVOS PARA ASSISTIR CHAPECOENSE E SANTOS