Futebol

Chapecoense empata com São Paulo; veja chances dos catarinenses

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Chapecoense

A Chapecoense visitou o São Paulo no estádio do Morumbi na noite desta quinta-feira (09). Saiu da capital paulista com um empate pelo placar de 2×2. Poderia ter sido melhor, já que o time de Santa Catarina chegou a abrir dois gols de vantagem no marcador.

Com o resultado, de acordo com o site Chance De Gol, os catarinenses possuem 3,3% de chances de serem rebaixados. A chance de conquistar vaga na Copa Sul-Americana é maior, 40,8%. Já de ir para a Libertadores, as chances são apenas 0,06%.

Na partida de quinta diante do São Paulo, a Chapecoense abriu 2×0. Os gols foram anotados pelo atacante Wellington Paulista e pelo lateral-esquerdo Reinaldo cobrando pênalti. No entanto, o tricolor buscou o empate com tentos de Gilberto, aproveitando falha de Jandrei, e Arboleda.

Os comandados pelo técnico Gilson Kleina voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas na próxima segunda-feira (13). A partida é válida pela trigésima terceira rodada. O Verdão do Oeste recebe o Santos, na Arena Condá, em Chapecó, às 20h (de Brasília).

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CHAPECOENSE: ASSISTA AOS GOLS DO DUELO NO PACAEMBU
“SE FOR BOM PARA TODOS, VOLTO”, DIZ REINALDO SOBRE POSSÍVEL RETORNO AO SÃO PAULO
BRASILEIRÃO: VEJA A CLASSIFICAÇÃO DOS MANDANTES APÓS A 33ª RODADA