Futebol

Chapecoense x Santos: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

Nesta segunda-feira (13), Chapecoense x Santos se enfrentam em partida válida  34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Para o duelo, o técnico Elano deve testar uma nova formação na equipe santista, com Lucas Lima e Victor Ferraz “invertendo” as posições. Para a partida, o Peixe terá os desfalques de David Braz, que foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda, e Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

A novidade na equipe santista fica por conta do jovem Yuri Alberto, relacionado pela primeira vez após ser promovido ao elenco profissional. 

Com 56 pontos, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Renato e Victor Ferraz; Lucas Lima, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.  

A Chapecoense vem de cinco jogos sem perder, porém, há três não vence. Para ganhar do Peixe, o técnico Gilson Kleina, terá o retorno do zagueiro Douglas. 

Com 41 pontos, a Chape deve ir a campo com: Jandrei, Reinaldo, Fábricio Bruno, Douglas e Apodi; Moíses Ribeiro, Amaral e Canteros; Arthur, Wellington Paulista e Luiz Antônio. 

No primeiro turno as equipes se enfrentaram na Vila Belmiro, o alvinegro praiano venceu a equipe catarinense por 1 a 0, com gol do argentino Vecchio.