Futebol

Chapecoense x Santos: assista aos gols

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Chapecoense x Santos se enfrentaram na noite desta segunda-feira (13), na Arena Condá, no encerramento da 34ª rodada do Brasileirão. A Chape venceu por 2 a 0, com gols de Wellington Paulista e Caike, e deu enorme passo na luta contra o rebaixamento à série B.

A Chapecoense abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com o atacante Wellington Paulista, em cobrança de pênalti.

O clube catarinense ampliou aos 21 minutos da etapa final. Wellington Paulista disparou pela direita, cruzou e Arthur Caique, mesmo não pegando bem na bola, tocou para o gol.

Com o resultado, o time catarinense assumiu a 13ª colocação, com 44 pontos ganhos, abrindo oito de vantagem em relação ao Sport, 17º colocado. Já o Peixe permanece na quarta colocação, com 56 pontos, dando adeus definitivamente ao título.

FICHA TÉCNICA: CHAPECOENSE 2 X 0 SANTOS

Data: 13 de novembro de 2017 (segunda-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Público: 11.301 torcedores

Renda: R$ 272.030,00

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Serginho (Santos)

Gols: Wellington Paulista, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Arthur Caike, aos 21 do segundo tempo

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio (João Pedro) e Canteros (Nenén); Arthur Caike e Wellington Paulista (Túlio de Melo). Técnico: Gilson Kleina

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alisson, Renato, Victor Ferraz, Matheus Jesus (Serginho) e Lucas Lima (Jean Mota); Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano.

VEJA TAMBÉM:

Chapecoense x Santos: Acompanhe o placar AO VIVO

Chapecoense x Santos: árbitro vê mão de santista e marca pênalti para a Chape