Futebol

Chapecoense x Santos: assista aos melhores momentos de jogo do Brasileirão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

melhores momentos Chapecoense x Santos

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o time da Chapecoense tendo bastante tranquilidade venceu o Santos por 2 x 0, na Arena Condá. A equipe de Gilson Kleina marcou seus gols com os atacantes Wellington Paulista e Arthur Caike.

O Verdão do Oeste com esse resultado, se afasta de vez da zona do rebaixamento e abre sete pontos em relação ao Sport, primeiro clube que aparece no Z-4. Nas últimas seis partidas, a Chape ganhou três vezes e ficou no empate por outras três oportunidades. O Peixe por sua vez, conhece sua segunda derrota seguida, dá adeus matematicamente nas chances de título e termina a rodada na quarta colocação.

Assista aos melhores momentos do duelo:

Como foi o jogo – O Alvinegro Praiano começou o confronto de forma lenta, passiva e sem agredir o adversário. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo colocou a mão na bola dentro da área e na cobrança da penalidade máxima, Wellington Paulista deslocou Vanderlei, abrindo o placar.

O time de Elano continuou sem criar oportunidades de gol, tendo muitas dificuldades no meio-campo, que contra o Verdão do Oeste foi formado com três volantes. O panorama na etapa final não mudou, o Santos seguiu atuando de forma apática e nem as alterações do treinador santista surtiram efeito. No minuto 21, a Chape fez 2 x 0 com Arthur Caike, que só teve o trabalho de empurrar a bola nos fundos das redes, após belo cruzamento de Wellington Paulista.

LEIA MAIS: OPINIÃO: 5 ERROS CAPITAIS DO SANTOS NO ANO DE 2017