Mídia Esportiva

Chapecoense x Vitória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Chapecoense x Vitória

Crédito: Foto: Maurícia da Matta/E. C. Vitória

Chapecoense x Vitória estarão em campo nesta quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC. Assim, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos do jogo entre Chapecoense x Vitória, poderão assistir AO VIVO na TV fechada. O canal Premiere confirmou a transmissão da partida, com a narração de Cleiton Cesar e os comentários de Índio.

Em entrevista coletiva, o atacante Santiago Tréllez pregou cautela com relação ao duelo do Vitória diante da Chapecoense: “São jogos que todo mundo quer jogar. Sou um jogador que não gosta de ficar fora de nenhum jogo nem de nenhum treinamento. Então acho que o mais importante é que todo o time está à disposição da comissão técnica. Senti dor contra o Grêmio, mas só foi a pancada mesmo. Não foi nada grave, graças a Deus. Estou contente, confiante de que o jogo de Chapecó vai ser um jogo difícil. É um time arrumado, sabe jogar, defende bem. Então a gente tem que estar muito concentrado, fazer as coisas bem e fazer tudo possível para vencer a Chapecoense“, diz.

Pelo lado da Chapecoense, o técnico Gilson Kleina faz alerta sobre o trabalho de Vagner Mancini no Vitória: “Ele (Mancini) tem muita informação. Sabe as características dos jogadores. Pedi para não perdermos a pegada. O Vitória tem uma transição rápida, é uma equipe que competiu com Grêmio. Há quatro meses não perde fora, tem boa campanha. Temos que trabalhar com tranquilidade. Dependemos de nós” disse o técnico Gilson Kleina.

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense x Vitória

Local: Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC
Data/Horário: 16 de novembro de 2017, às 20 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF)

LEIA MAIS
EMPRESTADO PELO SÃO PAULO, REINALDO É QUEM MAIS ERRA DRIBLES NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10
CHAPECOENSE X VITÓRIA: SAIBA ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO
VEJA AS CHANCES DO VITÓRIA SER REBAIXADO APÓS EMPATE CONTRA O GRÊMIO