Conheça os maiores salários do mundo do futebol

Quanto ganham os jogadores mais badalados do mundo? Separamos os 5 maiores salários dos atletas da atualidade. 

Todo mundo sabe que o futebol é uma das  profissões que  tem um dos melhores  salários do mercado, mas vc sabe quanto ganham o cinco maiores craques do momento? Ficou curioso pra saber quais são? Nós do Torcedores.com iremos mostrar quanto  ganha cada jogador em seus respectivos clubes. São eles:

Cristiano Ronaldo: o craque do Real Madrid e Seleção Portuguesa. Em acordo firmado com os Merengues terá um vinculo até 2021, que permite um aumento substancial, para alcançar 421 milhões de euros (cerca 156,50 milhões). Bem mais do que ele ganhava na temporada de 2016 que era cerca de 32 milhões de euros (cerca 118,95 milhões).

Lionel Messi: apelidado de jogador de outro planeta por Jorge Iggor (narrador do Esporte Interativo). O argentino Messi concorreu a 8 indicações para ser eleito o melhor jogador do mundo, faturando cinco vezes o prêmio. O craque do Barcelona, desembolsa nada mais nada menos que 259,84 milhões euros (cerca de 962,79 milhões).


Carlos Tévez: o jogador argentino, com passagens pelo Boca Juniors, Corinthians, West Ham, Man City, Man Unt, Juventus. Hoje atua no futebol chinês no Shanghai Greenland Shenhua. O jogador de 33 anos, recebe 38 milhões de libras por ano (R$ 142 milhões).

Neymar jr:
a maior transferência dos últimos tempos, entre Barcelona e PSG que girou em torno de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões reais). O brasileiro Neymar irá desembolsar no time francês 36,8 milhões de euros. Sendo que em reais Neymar ganhará 374 mil por dia, totalizando 137 milhões de reais por ano com seu novo contrato.

James Rodríguez: a joia colombiana, perdeu espaço no Real Madrid e foi cedido por empréstimo ao Bayern de Munique, onde joga atualmente. O atleta tem vinculo com os Bávaros, até junho de 2019 e ganha 6 milhões de euros (cerca 22,27 milhões) por temporada.