Futebol

Veja classificação atualizada do São Paulo após a derrota para o Grêmio

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

sao paulo

Grêmio x São Paulo jogaram na noite desta quarta-feira pela 35ª rodada do Brasileirão. Buscando o objetivo dos 47 pontos, o Tricolor não conseguiu pontuar na Arena Grêmio e saiu derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Dorival Junior fica distante da possível chance de Libertadores.

Com a derrota para o Grêmio, o São Paulo não sai da 11ª colocação no Brasileirão com 45 pontos e permanece com cinco pontos a menos que o Flamengo, primeiro do G-7. No entanto o Rubro-Negro ainda jogará nesta quinta-feira diante do Coritiba, em Curitiba, e pode aumentar, ou não, a vantagem.

Vale ressaltar que a 11ª colocação do São Paulo também não está assegurada até o fim da 35ª rodada. Fluminense e Chapecoense podem passar o Tricolor, mas precisam vencer seus respectivos jogos.

Essa foi a primeira derrota do São Paulo em cinco jogos, já que a equipe vinha de três vitórias e dois empates. Vale ressaltar que o Tricolor também não conseguiu alcançar a meta dos 47 pontos, propostos pelos jogadores.

FICHA TÉCNICA – Grêmio x São Paulo – Campeonato Brasileiro

34ª rodada do Brasileirão
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
Dia e horário: Quarta-feira, 15 de novembro, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)
Cartões amarelos: Arboleda, Jucilei e Hernanes (SPA); Fernandinho (GRE)
Gol(s): Kannemann

GRÊMIO – Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro (Michel), Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios (Jael)

SÃO PAULO – Sidão; Araruna (Gilberto), Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Jucilei, Petros (Junior Tavares), Hernanes, Maicosuel (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme e Lucas Pratto

LEIA MAIS
GRÊMIO VENCE E SÃO PAULO PERMANECE ESTACIONADO NOS 45 PONTOS