Com ex-gremistas no time, Vitória tem 19 relacionados para enfrentar o Grêmio

Foto: Divulgação/ECVitória

Neste domingo, o Vitória terá mais um fundamental duelo para seguir vivo na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Grêmio, fora de casa.

Para a partida contra o Grêmio, o Vitória conta com desfalques e retornos de atletas titulares. Uma das ausências sentidas é a do zagueiro Wallace, por questões contratuais. O jogador está atuando pelo Rubro-negro justamente emprestado pelo Tricolor Gaúcho.

Quem também fica de fora da viagem ao Rio Grande do Sul é o meia Yago, autor de dois gols contra o Palmeiras e que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Também titular no meio-campo, Uillian Correia é mais um desfalque por suspensão. Já o lateral Juninho segue ausente por lesão.

Já o retorno fica por conta do atacante Neílton, que estava suspenso na rodada passada e voltará ao time titular neste final de semana, contra o Grêmio, às 17h (horário de Brasília)

Os dois ex-gremistas no time rubro-negro são o meia Carlos Eduardo e o atacante André Lima.

A lista de relacionados contra com três atletas que passaram pelo Grêmio:

Goleiros
Caíque e Fernando Miguel;

Laterais
Patric, Geferson e Caíque Sá;

Zagueiros
Bruno, Kanu, Alan Costa, Renê Santos e Ramon;

Volantes
Fillipe Soutto e José Welison;

Meias
Carlos Eduardo e Jhemerson

Atacantes
Danilinho, David, Santiago Tréllez, Neílton e André Lima.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com