Com lateral no meio, veja a provável escalação do Santos para o jogo contra a Chape

Foto: Ivan Storti - Santos FC

Nesta segunda-feira (13), o Santos encara a Chapecoense na Arena Condá, às 20h, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vale muito para ambas as equipes.

Enquanto o Peixe quer manter vivo o sonho do título brasileiro, a Chape busca aumentar a diferença na luta contra o rebaixamento. A partida promete ares de decisão por diferentes motivos.

E para o confronto, o técnico Elano não vai contar com o atacante Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido na partida contra o Vasco.

Em seu lugar existe uma disputa entre Copete e o lateral Victor Ferraz. Isso mesmo, a tendência é que o jogador seja improvisado no meio de campo, deixando a equipe com um esquema com mais jogadores no meio.

Na frente, o jovem Arthur Gomes segue como titular ao lado do experiente Ricardo Oliveira. Com isso, Daniel Guedes seria o titular na direita. Na defesa, Luiz Felipe deve atuar no lugar de David Braz. No mais a equipe deve ser a mesma dos últimos jogos.

O provável escalação do Alvinegro Praiano é a seguinte: Vanderlei; Daniel Guedes (Copete), Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (David Braz) e Caju; Alison, Renato e Victor Ferraz; Lucas Lima, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

A bola rola logo mais, 20h, na Arena Condá para Chapecoense e Santos, pelo encerramento da 34ª rodada do Brasileirão. Com 56 pontos, o time comandado por Elano ocupa a 4ª colocação, e se vencer, pode alcançar a vice-liderança, com 59 pontos, sendo 9 abaixo do líder Corinthians.

Em contrapartida a Chape ocupa a 14ª colocação com 41 pontos, e se vencer, vai praticamente assegurar a vaga no Campeonato Brasileiro de 2018, porque abriria uma vantagem de oito pontos para o Sport, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, além de ultrapassar o Fluminense e entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do próximo ano.