Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidade, veja a provável escalação do Atlético-PR para o jogo contra o Vasco

Ainda sonhando com a Libertadores, o Atlético-PR encara o Vasco, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena da Baixada, às 19h deste domingo (19).

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gustavo Oliveira - Site Oficial Atlético-PR

Para este confronto, o Furacão terá os desfalques de Nikão, Esteban Pavez e Paulo André. A novidade será Wanderson na zaga. As outras posições não foram confirmadas pelo técnico Fabiano Soares.

A tendência é de que os paranaenses entrem em campo com a seguinte formação: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Felipe Gedoz) e Pablo; Ederson.

A bola rola para Atlético-PR e Vasco neste domingo, às 19h, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com 45 pontos, o Furacão ocupa a 13ª posição na tabela de classificação e ainda sonha com uma vaga na Libertadores, assim como o adversário de logo mais.

O Vasco tem 50 pontos e ocupa a 8ª posição. Caso vença, a equipe paranaense vai entrar de vez na briga por uma das vagas na próxima edição da Libertadores.