Futebol

Com novidades, Santos está escalado para enfrentar a Chapecoense; confira

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Chances Santos Brasileirão

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta segunda-feira, pelo encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos visita a Chapecoense na Arena Condá, mirando assumir a vice-liderança e praticamente se garantir na Libertadores da América de 208. Porém, o Peixe tem desfalques importantes para esse confronto.

O zagueiro David Braz tem uma edema na coxa esquerda, que sofreu na derrota diante do Vasco, na Vila Belmiro. O defensor sequer viajou com a delegação santista para Chapecó e também deve ser desfalque contra o Bahia, na quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Outra ausência sentida é de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Elano definiu o Alvinegro Praiano com a seguinte escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Victor Ferraz; Alison, Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Banco de reservas: Vladimir, Fabián Noguera, Yuri, Jean Mota, Vecchio, Serginho, Yuri Alberto, Copete, Kayke, Rodrygo e Vladimir Hernández.

Com apenas duas vitórias nos últimos sete jogos, o Peixe precisa do triunfo para manter as chances de titulo, que são remotas, mas, ainda é possível matematicamente. Em entrevistas, os jogadores santistas colocaram como objetivo principal nesta reta final de Brasileirão vencer todas as partidas e depois “ver o que acontece”.

“É uma noite triste, nem sei se conseguirei dormir, mas não podemos desistir. Temos que ganhar os últimos cinco jogos e depois ver o que acontece. Temos de passar a borracha e continuar trabalhando”, disse Elano após a derrota para o Vasco, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X SANTOS – 34ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: 13 de novembro de 2017, segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)