Futebol

Com retorno de dois titulares, veja a provável escalação do Santos contra o Bahia

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Bruno Henrique relacionado

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na quinta-feira, às 21h (de Brasília), Bahia x Santos se enfrentam na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão de Aço ainda sonha com uma vaga no G-7, já o Peixe pode se garantir matematicamente na Libertadores do ano que vem.

Diante do time baiano, o Peixe ainda não vai poder contar com o lateral-esquerdo Caju, o camisa 22 tem dores no joelho e Ferraz deve ser mantido improvisado no setor esquerdo. Em compensação, a equipe da Vila Belmiro tem o retorno de David Braz no sistema de defensivo e de Bruno Henrique no ataque.

“Precisamos subir cada vez mais. Para sair da situação de duas derrotas precisamos dar ‘algo a mais’ nessas quatro últimas rodadas, que serão decisões. Ainda não conseguimos o nosso objetivo, que é levar o Santos para a fase de grupo da Libertadores direto. Precisamos brigar até o final”, disse o camisa 14 santista.

Santos
Braz foi desfalque na derrota para Chapecoense por causa de um edema na coxa / Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do David Braz

Com a volta do camisa 27, Elano vai retornar ao esquema com três atacantes, formação que o Peixe jogou durante toda temporada, Matheus Jesus titular contra Chapecoense, fica no banco de reservas no jogo da Arena Fonte Nova.

A provável escalação do Santos tem Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato, Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS: ENQUETE: QUEM DEVE SER O TREINADOR DO SANTOS EM 2018? VOTE!