Futebol

Com retorno de Kleber, Coritiba tem 22 relacionados para enfrentar o Fluminense

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (09), o Coritiba terá mais um desafio para seguir fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Fluminense, pela 33ª rodada da competição.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira terá a sua disposição todos os jogadores que golearam o Avaí por 4 a 0, na rodada passada, além de contar com reforços de atletas importantes.

Recuperado de lesão na panturrilha, o atacante Kleber Gladiador está de volta ao elenco coxa-branca para a reta final da Série A. Quem também retorna é o atacante Henrique Almeida, que cumpriu suspensão na rodada passada.

“Espero, o mais rápido possível, retomar esse ritmo de jogo, que infelizmente o tempo é curto. Eu espero que as coisas vão acontecer bem e que eu possa fazer bons jogos até o final do campeonato”, disse Kleber, em entrevista para a TV Coxa, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Confira os 22 relacionados:

Goleiros
Rafael Martins e Wilson;

Defensores
Cléber Reis, Dodô, Léo, Márcio, Thiago Carleto, William Matheus e Werley;

Meio campistas
Alan Santos, Daniel, Edinho, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Yan Sasse;

Atacantes
Filigrana, Getterson, Henrique Almeida, Keirrison, Kleber e Rildo.