Vozes da marca

Confira as principais declarações dos pilotos no GP do Brasil de F1

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da Ferrari

Tivemos neste fim de semana o GP do Brasil de F1, no Autódromo de Interlagos. Sebastian Vettel conquistou a vitória, seguido por Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen, com direito a Lewis Hamilton fazendo uma prova de recuperação e terminando na quarta colocação. Mas tivemos outros destaques, por isso, confira agora, as declarações dos principais pilotos após a corrida:

O GP do Brasil agitou o fim de semana em Interlagos, e apesar do campeonato já ter o seu campeão definido, a corrida teve alguns destaques, como a Ferrari voltando ao lugar mais alto do pódio depois de não ter ido bem nas últimas provas, além de Bottas e Raikkonen terem conseguido ir ao pódio.

Largando dos boxes, Lewis Hamilton fez uma boa prova de recuperação, chegou a liderar a corrida durante algumas voltas, e terminando na quarta colocação, chegando a disputar a terceira colocação com Raikkonen. Verstappen não teve uma prova tão brilhante, mas cravou o novo recorde do circuito, enquanto seu companheiro de equipe, Ricciardo, também teve que fazer uma prova de recuperação.

Ainda tivemos Felipe Massa agradecendo ao público, Alonso contente pelo desempenho da McLaren, e os pilotos da Force India lamentando seus resultados. Confira agora, as principais declarações dos pilotos após a prova:

LEIA MAIS:
CONFIRA AS PRINCIPAIS IMAGENS DOS TRÊS DIAS DE GP DO BRASIL DE F1
AO TÉRMINO DO GP BRASIL DE F1, MASSA RECEBE MENSAGEM VIA RÁDIO DO FILHO E SE EMOCIONA

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br