Mídia Esportiva

Confira como a imprensa repercutiu a derrota do Cruzeiro para o Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Oficial

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo na Ilha do Urubu nesta quarta-feira (08), o campeão da Copa do Brasil, com vaga garantida na Libertadores 2018, foi derrota por 2 a 0, gols de Éverton e Vinícius Junior. Veja a repercussão da imprensa brasileira.

Globoesporte.com: Em uma noite de futebol apagado, o Cruzeiro não dificultou muito para que o Flamengo saísse com a vitória, em uma atuação que evidenciou mais ainda as deficiências do atual grupo cruzeirense, que foi pentacampeão da Copa do Brasil, e a queda de produção nas últimas partidas. Dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro só ganhou do Atlético-PR. Perdeu para o Coritiba, Atlético-MG e agora para o Flamengo.

Milton Neves: E não é que o Flamengo decidiu acordar? E diante do Cruzeiro, que andava complicando a vida de muita gente mesmo já tendo a sua vaga para a Libertadores-2018 garantida.

Esporte Interativo: Mesmo com a derrota, o Cruzeiro se manteve no G-7, mas caiu para a sexta colocação e foi ultrapassado pelo Botafogo, que somou os mesmos 51 pontos dos mineiros.

UOL Esporte: Alisson e Rafael Marques não se entendem no ataque do Cruzeiro. Eles falam o mesmo idioma fora de campo, mas no jogo desta quarta-feira pareciam não se entender. Incumbidos de inverter a posição em jogadas ofensivas, os atletas tiveram que conversar bastante em campo para buscar jogadas de perigo. Em um momento da partida, a dupla se reuniu e começou a discutir a forma de atuar.

Superesportes: Ataque em baixa: atacantes do Cruzeiro não marcam há 472 minutos no Brasileiro. Último gol de um jogador de ataque ocorreu na vitória sobre o Grêmio.

ESPN Brasil: Para se ter uma ideia, ao fim da etapa inicial, o Flamengo tinha 10 finalizações a seu favor e o Cruzeiro apenas duas. Vale ressaltar, entretanto, que a inoperância azul no ataque contou com o apoio de Rafael Marques, que não conseguiu se encontrar em campo.

LEIA MAIS:

FLAMENGUISTAS VÃO À LOUCURA COM GOL DE VINÍCIUS JUNIOR CONTRA O CRUZEIRO