Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira como a imprensa repercutiu a vitória do Fluminense diante da Ponte Preta

O Fluminense ganhou da Ponte Preta por 2 a 0 nesta segunda-feira (20), às 17h, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Desta forma, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o triunfo do Tricolor das Laranjeiras diante da Macaca.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O site “Globo Esporte.com” ressaltou o triunfo do Tricolor das Laranjeiras, que se livrou do rebaixamento e deixou o adversário mais ameaçado. Com isso, o portal preferiu destacar a seguinte manchete em sua matéria: “Fluminense vence em casa, se livra do rebaixamento e deixa a Ponte mais ameaçada”.

O jornal “Extra” valorizou o triunfo do Tricolor contra a equipe de Campinas, que afastou qualquer risco de rebaixamento. Assim, o jornal carioca utilizou o seguinte título em sua matéria: “Fluminense derrota a Ponte Preta por 2 a 0 e afasta o risco de rebaixamento.

Para o jornal “O Dia”, o Fluminense venceu a Ponte Preta no Maracanã e ficou longe de qualquer risco de ser rebaixado. Desta forma, o jornal carioca destacou o triunfo do Tricolor das Laranjeiras com o título: “Fim do sufoco! Fluminense vence Ponte no Maracanã e se livra do rebaixamento”.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DA PONTE PRETA
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
MEIA SENTE NOVA LESÃO E PODE DESFALCAR O FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO