Futebol

Confira a provável escalação da Chapecoense diante do Vitória

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Jogadores Chapecoense

Foto: Kleina esboça provável Chapecoense

Crédito: Foto: Sirli Freitas/ Kleina esboça provável Chapecoense

Chapecoense x Vitória se enfrentam nesta quinta (16) ás 20 horas, na Arena Condá. O jogo é da 35° rodada do Brasileirão.

O técnico Gilson Kleina teve pouco tempo para treinar a equipe, logo após a vitória diante do Santos na última segunda (13) por 2 a 0. Para esta partida o treinador pode contar com todo o elenco para a partida. E deve começar com:

Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antonio e Canteros; Arthur Caike e Wellington Paulista.

A Chapecoense ainda tem chances matemáticas de rebaixamento. De acordo com o site “Chance de gol”, que leva como base o mando de campo nas partidas, o retrospecto entre os clubes e também a dificuldade frente aos adversários, a Chape ainda têm 0,1% de chance de ser rebaixada a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.

O goleiro Jandrei falou em coletiva sobre a importância da vitória sobre o Santos “Essa vitória é a confirmação de nosso bom momento, coroar o nosso momento, jogamos bem e importante estarmos a seis jogos sem perder“. A Chapecoense tem a chance de se livrar do rebaixamento, “Facilita pra gente, temos tranquilidade e confiança. Mas sabemos que não está nada definido. Pois quando houver chance temos que entrar focado”.

Sobre o técnico Vágner Mancini ter treinado a Chapecoense, Jandrei falou sobre o ponto negativo e positivo do confronto contra o ex-treinador do primeiro semestre na Chapecoense. “Pelo que conheço é um cara estudioso, sabe cada jogador. E por ter montado o grupo aqui, vai dizer aos jogadores dele. Mas aqui também temos um ponto a favor, pois conhecemos ele e como ele manda a equipe dentro de campo”.

LEIA MAIS
CHAPECOENSE X VITÓRIA; KLEINA CONVOCA 23 ATLETAS PARA O CONFRONTO
EMPRESTADO PELO SÃO PAULO, REINALDO É QUEM MAIS ERRA DRIBLES NO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-10
CHAPECOENSE X VITÓRIA: SAIBA ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO
ENTENDA: CHAPECOENSE TEM MUDANÇA NAS REDES SOCIAIS