Confira a provável escalação do Bahia para o jogo diante da Ponte Preta

O Bahia encara a Ponte Preta neste domingo(5), às 18 horas (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador-BA. Desta forma, o técnico Paulo Cézar Carpegiani definiu a provável escalação do Esquadrão de Aço.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Com isso, o Bahia pode entrar em campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

A novidade entre os relacionados pelo técnico é o lateral-direito Wellington Silva, que está recuperado de uma lesão no joelho e 100% apto para voltar a jogar. Outra novidade entre os convocados é o atacante Mendoza, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Por outro lado, o técnico Paulo César Carpegiani conta com dois desfalques para o confronto diante da Ponte Preta para este domingo (5), na Arena Fonte Nova. Trata-se de Edson, que está lesionado e do volante Matheus Sales, que foi expulso no confronto diante do Fluminense.

LEIA MAIS:
TORRES RESPONDE MOTIVO DA ENTREVISTA, FALA SOBRE PLANEJAMENTO E ABEL BRAGA EM 2018
DESTAQUE DO BAHIA, ZÉ RAFAEL ADMITE QUE PRECISA MELHORAR NAS FINALIZAÇÕES
EDIGAR JUNIO ELOGIA FILOSOFIA DE TRABALHO DE CARPEGIANI NO BAHIA

Quem chega e quem sai dos clubes?